e tudo começou assim...

e tudo começou assim...
" Em torno de um amor se formou uma nova vida, na qual é importantissima para a minha existência " Rafaela Amo você!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Te amOooo

** Me pego pensando exatamente como será o seu rostinho e tento me conter nos momentos de ansiedade... Como será o seu rostinho? Seus olhos? Como irá me olhar? Como será, o tocar em você pela primeira vez? Filha, o amor que sinto por você já é intenso e verdadeiro...há sim, momentos de fraqueza, te peço perdão...
mas, nunca me passou pela cabeça te fazer algo de mal... Porquê afinal, eu te quiz desde o primeiro momento que soube que você, minha princesinha habitava no meu ventre... Hoje sei, o verdadeiro valor que a palavra Mãe tem!!! Meu amor por você Rafaela, já é incondicional, e nada fará com que ele venha diminuir e sim, muito pelo ao contrário... só à de aumentar... Peço à Deus todos os dias, que eu esteja em paz comigo mesma cada momento da minha vida para te receber; Hoje somos dois corpos em um só... e o meu, é a sua proteção, o casulo que acolhe a mais bela de todas as borboletas!!! Minha vida, meu anjo, a benção que O Grande me entregou com a missão de fazer o meu melhor, e saiba que com fé nele hei de cumprir essa tarefa com muita dedicação e amor. Minha filha...minha benção...minha vida! Te amOooo**

Nenhum comentário:

Postar um comentário