e tudo começou assim...

e tudo começou assim...
" Em torno de um amor se formou uma nova vida, na qual é importantissima para a minha existência " Rafaela Amo você!

terça-feira, 6 de julho de 2010

31/05/2010 - O ínicio


Estava ali, ansiosa e com medo do que poderia acontecer...só que nada fez com que eu viesse a fraquejar e pensasse em desistir e assim, tudo na minha vida mudou e se tornou mais importante e essencial. No dia 31/05/2010 minha filha Rafaela nasceu e foi ali que eu passei a enxergar a importância da minha rela existência e assim, meus dias são mais coloridos e mais bem vividos... quando vejo aqueles olhinhos arregalados e cheios de brilho me vem o melhor e maior sentimento de que alguém pode sentir um pelo outro... não sei ao certo explicar o que se passa dentro do meu coração, só sei que nada nem ninguém sabe o tamanho e a importância da presenças e da existência da minha Jujubinha e só Deus sabe, o quanto pedi a ele para poder ter a oportunidade de te-la em meus braços sadia e perfeita... e Deus ouviu minhas preces e me concedeu a maior vitória da minha vida! E hoje, estou feliz e satisfeita com a minha Jujubinha no colo...linda, resmungona e gorduchinha** rsrsrsr... =) Te amOoooo minha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário